AGRADECIMENTOS E DEPOIMENTOS DE 2018 – UM FELIZ NATAL A TODOS!

AGRADECIMENTOS E DEPOIMENTOS DE 2018 – UM FELIZ NATAL A TODOS!

Amigos e Amigas, clientes e inscritos do nosso canal do Youtube http://bit.ly/direitoparatodos

Gostaríamos de agradecer pela confiança que nos foi depositada em 2018.

Considerando consultas e procedimentos extrajudiciais foram mais de 60 (sessenta) contratos, e destes, 40 (quarenta) novas ações judiciais, havendo outras 8 (oito) prontas para distribuição em 2019.

Parabéns àqueles que nem precisaram dos nossos serviços, que obtiveram o reconhecimento do direito pleiteado administrativamente ou amigavelmente.

Parabéns também àqueles que aceitaram acordos judiciais e extrajudiciais, transigiram e evitaram o desdobramento de novas demandas.

Compartilho com vocês o nosso muito obrigado aos mais de 1000 (mil) inscritos do nosso canal no Youtube (INSCREVA-SE JÁ). Obrigado a vocês que nos acompanham, que acessam e compartilham nossos vídeos pois hoje contamos com mais de 40.000 (quarenta mil) visualizações.

Obrigado também aos nossos 1400 (mil e quatrocentos) inscritos no Instagram.

Vamos ver o que disseram alguns dos nossos clientes sobre sua experiência conosco no ano de 2018.

=== DEPOIMENTOS NO CANAL === CLIQUE PARA ASSISTIR ===

Muito obrigado aos meus pais, aos meus sogros e à minha esposa Carolina Sampaio Dias, que também é Advogada, e merece cada palavra desses depoimentos. O nosso muito obrigado ao diretor e câmera do nosso canal no Youtube http://bit.ly/direitoparatodos, Pedro Sampaio Tentilhão.

Um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações. Que Deus ilumine a todos e que sua providência permita que nada nos falte.

Inscreva-se no Canal, curta o vídeo e ative as notificações!

Um abraço.

Augusto Leitão