OS ADICIONAIS

Conheça os Principais Argumentos de Defesa dessa Tese

Trata-se de ação judicial que pretende estender a todos os militares o maior percentual previsto de Adicional de Compensação por Disponibilidade

Acumulação de Adicionais na via Judicial

Aqui você vai entender as vedações do art. 8º da Lei 13.954/2019 e se há viabilidade de discutir a matéria na esfera judicial

Reajustes do Adicional de Habilitação

Quais serão os novos percentuais do Adicional de Habilitação até 2023 por categoria e onde está previsto o escalonamento da Lei 13.954/2019?

Militares Prejudicados pela MP 2215-10/2001 em razão dos cursos não oferecidos

Ações Judiciais de Equiparação de percentuais de Adicional de Habilitação e nível Aproveitamento a Altos Estudos I e II.

Acumulação de Adicionais na via Judicial

Conheça os fundamentos dessa Ação Judicial que desperta interesse e curiosidade em Militares e Pensionistas

Entenda que tese é essa e a quem pode ser apliável

Conheça agora os principais argumentos e como ações como essa poderiam amenizar distorções trazidas pela Lei 13.954/2019

Principais Dúvidas no Blog e no Canal

Entenda agora as 20 (vinte) perguntas mais recorrentes no Blog e no Canal a respeito das modificações trazidas pela Lei 13.954/2019 nos contracheques de militares e pensionistas.

Videoconferências desde a Pandemia de Covid-19

A consulta por videoconferência, informações sobre honorários e outros esclarecimentos devem ser realizados via e-mail ou Whatsapp na página de contatos.

Um Histórico e o Desfecho

Entenda o que foi esse reajuste, quem foram os destinatários e porque alguns militares jamais obtiveram tal vantagem

Agendamento de Videoconferência!!

A consulta por videoconferência, informações sobre honorários e outros esclarecimentos devem ser realizados via e-mail ou Whatsapp na página de contatos.