QUEM SOMOS

quem_sou2

Nossa abordagem

Nossa história

Augusto Leitão

AUGUSTO FERNANDES LIMA LEITÃO, OAB/RJ 214.935

- Advogado, Sócio fundador de AUGUSTO FERNANDES LIMA LEITÃO - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, formado pela PUC no Rio Grande do Sul em 2003, atuou como militar das Forças Armadas por 8 anos, tendo sido Chefe da Seção de Suporte Jurídico.
- Vice-Presidente da Comissão de Direito Militar da Associação Brasileira de Advogados (ABA/RJ), trabalha há mais de 12 (doze) anos com Direitos dos Militares e com seu Sistema de Proteção.
- Hoje palestra e escreve artigos sobre Reforma no Estatuto dos Militares, Lei de Pensões Militares e Atualizações da Lei de Remuneração, todas essas mudanças trazidas pela Lei 13.954/2019, além de manter postagens semanais em seu site/blog (augustoleitaoadvocacia.com.br), canal no Youtube, o Direito para Todos e perfil do instagram @augustoleitao.

SITE: augustoleitaoadvocacia.com.br
YOUTUBE: bit.ly/direitoparatodos
Instagram: @augustoleitao
FANPAGE: Facebook fb.com/augustoleitaoadvocacia

escri

Nossa abordagem

Nossa história

Augusto Leitão Advocacia

AUGUSTO FERNANDES LIMA LEITÃO –SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, inscrita na OAB/RJ sob o nº 025.267/2017 e no CNPJ sob o nº 30.725.035/0001-59, com endereço profissional à Avenida Presidente Vargas, 583 sala 602, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP. 20071-003 e endereço eletrônico atendimento@augustoleitaoadvocacia.com.br

 

canal

Nossa abordagem

Nossa história

O Direito para Todos

Canal do Youtube que traz semanalmente temas atuais sobre Direitos dos Militares e Pensionistas das Forças Armadas e das Forças Auxiliares, em especial, as recentes Reformas implementadas no Estatuto dos Militares, Lei de Pensões Militares e Atualizações da Lei de Remuneração, todas essas mudanças trazidas pela Lei 13.954/2019. Todas as Quintas-Feiras, às 21 horas acontece uma Live com os temas das semana que foram tratados no canal e veiculados na imprensa.

SITE: augustoleitaoadvocacia.com.br
YOUTUBE: bit.ly/direitoparatodos
Instagram: @augustoleitao
FANPAGE: Facebook fb.com/augustoleitaoadvocacia

Conheça nosso Blog!

Assuntos da atualidade, decisões dos tribunais superiores comentadas, tudo escrito de maneira simples, para que qualquer pessoa possa ter acesso e total compreensão!